quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Love With a Criminal 1º Capítulo


Você Narrando
Me chamo (SeuNome) tenho 18 anos, moro com a minha mãe em Atlanta,meu pai?? Se foi quando eu era criança em um acidente de carro... Não sinto muita falta dele pois era muito nova quando ele morreu, voltando eu não tenho namorado, nem muitos amigos sou muito sozinha porque moro num bairro pobre da cidade ai todos zoam de mim... Ainda estudo estou no último ano graças a Deus...
SM(SuaMãe): (SN) Vem aqui rápido!
Você: Aiii o que minha mãe quer essa hora da tarde...
SM: (SN) Vai agora no supermercado me trazer umas coisas que eu to precisando porque eu vou sair pra trabalhar jajá e quando eu voltar não vai dar mais tempo de eu ir...
Você: Okay mamãe vou sim não se preocupe...Vou só tomar um banho e vou...
SM: Olha vou deixar o dinheiro e o cartão de crédito aqui em baixo do vaso, porque já tenho que ir...
Você: Tchau mãe (beija a testa dela)
SM: Tchau amor se cuida.
Você sobe e vai tomar banho, sai e se veste assim 

escolha a que quiser, se não gostar ignore
Você pega o dinheiro, e vai a pé mesmo o supermercado era só a 3 quadras da sua casa...
Chegando no supermercado você vai atrás do que sua mãe pediu quando de repente sente uma pancada nas suas costas e de repente vê um cara encapuzado com uma arma na sua cabeça...
Você fica desesperada e já começa a chorar
XxXx: Não chora vagabunda, OU VOCÊS ME DEIXAM SAIR SEM POLICIA OU ELA MORRE
Gerente: Por favor rapaz, solte a garota, nós não ligaremos pra polícia
Você: Por favor me solta eu imploro (Você diz chorando muito)
XxXx: Vou pensar... (tu é bem gostosinha,gata posso fazer o que quiser contigo sua putinha) diz ele sussurrando no seu ouvido...
Você se desespera e começa a se debater e de repente você e ele escutam a sirene da polícia...
XxXx: Vocês me traíram bando de filho da puta.. 
Ele começa a atirar e te puxa pelo braço e te joga dentro de um carro, e sai correndo...
Você fica desesperada começa a chorar e a implorar pra ele te soltar e ele só grita...
XxXx: CALA A BOCA SE NÃO QUISER MORRER...
De repente...
GOSTARAM?? Posso pedir 3 coment's até o próximo capítulo Jason'sKisses loves *--*




Os mais lindos do mundo *--* Owwnn