quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Love With a Criminal 7º Capítulo

Narração de (SeuNome)

Eu estava dormindo quando escutei a porta abrir escutei uns passos, resolvi não ir olhar... Me virei, mas de repente ouvi uma risada, não era do Jason...Fui até o quarto dele e vi uma garota loira nua ao lado dele, ele parecia dormir mas ela estava bem acordada, acho que depois de transarem muito ele se cansou e dormiu, quando percebi lágrimas já rolavam pelo meu rosto e a garota olhava pra mim cinica, com cara de quem não havia feito nada, mas como o Jason é pode muito bem ter  a trazido a força pra cá... E eu.. o ... Amo... Não aguentei e comecei a chorar, peguei uns dólares que achei em cima da mesa e saí sem rumo, só queria nunca mais ver a cara do Jason na minha vida até que eu me vejo perdida em um bosque muito escuro e estranho, sinto muito medo e me desabo a chorar, saio andando e minha visão estava muito confusa por causa das lágrimas... De repente me esbarro em alguém, eu olho fixamente e vejo que é um garoto ele estava bem nervoso, assim como eu mas não sei explicar ele estava nervoso de uma maneira diferente, estava trêmulo e com os olhos vermelhos
XxXx: Olá... Quem é você?
Você: Meu nome é (SeuNome) e o seu qual é??
XxXx: Robert e por que você está chorando hein?
Você: Nada não motivos pessoais, e você porque está tão nervoso?
XxXx: Também problemas pessoais, eu sei de uma coisa que vai te fazer melhorar, tenho um pouco aqui quer?
Ele me entrega um saquinho com um pó branco "droga", no estado em que estou aceito tudo mas não agora, preciso me acalmar, aceitei e coloquei no bolso do casaco que encontrei em cima do sofá de Jason, deveria ser da vagabunda que esatav com ele as não interessa mais...
Você: Obrigada...
O Garoto sai e você resolve continuar andando e vê uma trilha, estranha mas parecia que ia dar em algum lugar... Segui nela e de repente me vi nu lugar tipo uma favela, muita gente na rua, muitas mulheres e homens de todos os tipos, parecia um bairro de estrangeiros ilegais... Eu estava acabada, meus olhos inchados de tanto chorar e eu precisava de algo pra me animar, fui em um bar ali perto, sentei na cadeira em uma mesa e de repente vi uma noticia na TV
Jornalista: Mãe de garota sequestrada se mata em bairro de classe média da cidade... O QUÊ?? ERA... A ... MINHA.. MÃE?? Por favor não deixe ser verdade, agora não tenho mais ninguém por mim, o que eu faço?? Me encolhi na cadeira e comecei a chorar precisava acabar com aquela dor ou ela acabaria comigo, fui no dono do bar e pedi...
Você: Uma garrafa de Vodka por favor... Disse entre lágrimas...
Homem: Pega ai, são 20 pratas...
Você: Você tira do bolso 50 dólares e paga ele e recebe o troco e abre a garrafa e começa a beber... Você nunca tinha bebido, então começa a se sentir tonta e com as pernas cambaleando... Você resolve pegar o mesmo caminho do bosque... Eu num tenho mais ninguem por mim ou seja se eu morrer por aqui não vou fazer nenhuma diferença... Você adentra o bosque e se senta debaixo de uma árvore, coloca as mãos no bolso e sente o pacotinho que o garoto tinha te entregado...

Narração de Jason


Eu sai feito louco atrás daquela garota, nunca tinha feito isso por ninguém, eu iria nos bairros mais próximos, pois como eu acho que ela está a pé não deve ter ido muito longe... Fui num bairro de imigrantes que tinha perto daqui e sai perguntando se tinham visto ela... Claro que eu estava de capuz e de óculos não podiam me reconhecer, sou procurado... Estava me cansando de procurar, já estava ali á horas, quando cheguei num bar e perguntei...
Jason: Senhor, você viu uma garota morena, mais ou menos da minha altura, andando por aqui
Homem: Acho que vi sim, mas alguma informação precisa ser paga...
Jason: Okay, quanto quer?
Homem: 25 dólares
Jason: Ta ai, agora fala
Homem: Ela veio aqui sentou na cadeira ali, de repente começou a chorar, comprou uma garrafa de Vodka e saiu, ela deve ter pegado a trilha do bosque por ali
Jason: Ok, valeu
Sai a pé mesmo, seguindo a trilha...
Continua Amoraas, quero pelo menos 4 Comentários, :( senão eu vou parar por aqui :( 100 leem e so 3 comentam por que isso??

Beijos e fikem com nosso lindo Justin *o*Ai Papai :p

7 comentários:

Ivie disse...

Continua logo, esse capitulo foi muito pequno e eu to curiosa. E não para de postar não. Eu tbm tenho um blog, 6 seguidores e nenhum comenta. Mas nem por isso eu parei de postar. Vc pelo menos recebe comentarios.
BeiJustin<3

Imagine Com o Mccann disse...

aaaaaaaa continuaaaa

Cecilia disse...

Obrigada pelo apoio amora roxa *--* Continuo sim pode deixar me manda seu blog que eu sigo e recomendo ;)

That should be me! disse...

Leitora nova , to amando e muito legal ! continua

Justin Bieber disse...

Continuaaaaa sou leitora nova haha

Cibelly disse...

leitora nova! AMEI! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Babi disse...

sou leitora,nova e estou amando,please continuaaaa
Tendo ispiracao em vc,crie um blog,sobre o justin bieber
e gostaria de saber,se poderia por a sua historia completa no meu blog,
e no final,por o site do seu blog para,mais garotas lerem este e o link do meu blog:http://www.iimaginedebilieber.blogspot.com/