terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Love With a Criminal 11º Capitulo


Narração de (SeuNome)

Acordei com uma sensação muito estranha, senti que precisava de algo não sabia exatamente o que era mas ai me veio na mente uma garrafa de bebida e maconha, não sei se era viciada nisso mas senti uma ânsia gigantesca não consegui me controlar, desci peguei uma das roupas que Jason trouxe e vesti, peguei um dinheiro e fui atrás, não sentia meu corpo só sentia que eu tinha q usar, uma ansiedade como nunca senti, desde que eu lembro sentir algo...Sai andando, sem rumo, não lembro de nada daqui até que vejo uma trilha resolvi segui-la e lembro que já entrei nela só não sei como e quando... Era um lugar bonito pois ainda estava de tarde, mas pelo visto quando escurecesse ia ficar impossivel de ver algo... Continuei andando, até que essa caminhada estava me fazendo esquecer do vicio, estava respirando melhor e estava mais calma, por isso continuei andando...Até sair em um bairro pequeno de gente simples mas muito animado, resolvi andar por lá, até que vejo uma ruela muito pequena e estava meio escuro lá já era noite, resolvi entrar realmente não tenho nada a perder, estava vazia e de repente sinto alguém andando atrás de mim , escuto passos, resolvi andar mais rápido isso realmente estava me dando medo, olhei pra trás e vi somente vultos estava tudo muito escuro, de repente sinto alguém me agarrando...
XxXx: Te achei vagabunda...
Escuto só isso e vejo tudo escuro, apaguei...

Narração de Jason

Escutei meu celular tocar, vi no visor número particular, atendi
XxXx: Jason??
Jason: Quem é?
XxXx: Calminha Jason... É o Jonh, é que o patrão tem um trabalhinho pra nós mano, valendo uma boa grana, encontra a gente naquele bar de sempre, das gatinha la, haha ai eu te explico tudo...
Jason: De quanto estamos falando??
Jonh: 3000 dólares pra cada um mano é negocio grande
Jason: Fechado, estou ai em 20 minutos.
Desliguei e fui atrás da (SeuNome), tinha que avisá-la que ia sair.
Andei por todos os comodos, onde ela tava?? Ela não pode sair, caralho!! De repente, sinto um sentimento muito ruim, alguma coisa deve estar acontecendo com ela... Mas eu tinha que primeiro resolver meu trabalho,preciso de grana pra mantê-la aqui... E mesmo que eu não quisesse ir, o que eu no momento não estou querendo, o chefe mandaria me matar, tenho que andar na linha, senão eu e a (SeuNome) corremos riscos de vida...Espero que ela esteja bem, ela deve ter ido no mercado, mas em todo caso vou deixar um bilhete pra ela
"(SeuNome), eu sai, volto a noite, beijos e se cuida"
Caralho, to parecendo um baitola... Não entendo o que está acontecendo comigo, conheço ela a um pouco mais de 3 dias e já estou sentindo algo que nunca senti antes por ninguém...
Peguei a chave do carro, e sai... Liguei o carro e de repente senti um calafrio e escutei uma voz "Ela vai morrer Jason", Quem iria morrer?? Ela?? Caralho é a (SeuNome)!! Como?? Não entendi...
Cheguei lá e vi o Jonh numa mesa com uma loira no colo, sempre...
Jonh: Fala Cara!
Jason: Diz! E ai como vai ser o trabalho?
Jonh: Se diverte primeiro cara! Pega ai uma cerveja.
Jason: Ok, manda uma ai e vai me dizendo logo o que é...
Jonh: É Mason Miller, um cara ricaço e parece que está enchendo o chefe, ai ele disse que nós fossemos dentro de 30 minutos pro centro, ele vai estar lá, esperamos ele ir pra um escritório e o matamos básico!
Jason: Fácil, cara! "Tomei uma cerveja, e de repente veio uma ruiva gostosa e sentou no meu colo"
Mulher: Oi gatinho, quer um serviço especial?
Jason: Sai vadia tô ocupado
Mulher: Nossa! E sai.
Não to com muita cabeça pra isso...
Sai e senti novamente um calafrio, mas dessa vez sem vozes, isso tava me deixando nervoso...Fizemos o serviço e saimos...Cheguei em casa.
Jason: (SeuNome)! Você está ai?
Ninguém respondeu já era 00:00 e cadê essa garota?? To muito preocupado... De repente meu celular toca...

Obrigada Amoras pelos comentários estou amando tudo isso ><' Espero que gostem desse BeiJustin Procês Minhas Beliebers e Jasonáticas que eu Mais Amo *--*


Casal lindo não acham??

3 comentários:

Babi disse...

amora .continua please,e .nao acho o Justin e a Paris bonitos juntos ele fica melhor cmg,kkkkkk

Ivie disse...

OMJ[ason], vão matar ela? Não pode. Quem será que ligou pro Jason? Querem pedir resgate? Um bando de Fandangos De Presunto, isso sim [suahsuahuhs]. Continua porq ta perfeita (:
BeiJason <3

Babi disse...

Cotinuaaaaaaaa,please flor quero saber oq vai acontecer comigo :'(