segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Love With a Criminal 5º Capítulo


Narração de (SeuNome)
Como o Jason foi tão legal comigo?? Mas seja lá o que for que aconteceu nem eu sei o que ta acontecendo comigo, eu me sinto tão bem perto dele que sei lá! Acho que estou gostando dele Mas ele nunca ia gostar de mim, ele não tem piedade nem Amor á ninguém...Sai do quarto e fui até o do Jason, Abri o guarda roupas, peguei uma camiseta do Bob Esponja que ele tem :o Fofa mas como alguem como ele tem uma camisa dessas?? Vai saber... Pensei e tive uma ideia... como não tenho nenhuma roupa intima vou usar, o mesmo sutiã, e vou pegar uma cueca box dele é o Jeito neh??
Quando abri a gaveta vi uma carta que dizia "Temos outro trabalhinho pra você Jason, dessa vez é na Rua 8, no Brooklyn, Marylin Caples e Joseph Caples... Espero um bom trabalho e nada de vestigios" Li aquilo e fiquei muito assustada, será que ele iria matar aquelas pessoas, OMG está ficando pior do que eu pensei, estou com muito medo dele, se ele faz isso por dinheiro o que ele poderia fazer comigo... 
Peguei as roupas e uma cueca box vermelha que parecia nova pois ainda estava na embalagem, fui pro banheiro, tomei meu banho e deixei as lágrimas cairem até onde fossem necessárias estou com medo e com saudades da minha mãe...
Fiz minhas higienes e sai, fui pro quarto, como já era tarde fui dormir...
Narração de Jason
Sai do quarto da (SeuNome) e fui comer algo e assistir TV, quando eu percebi tava tudo muito silêncio saí pelos cômodos atrás dela, e quando a vi estava já dormindo, agora que ela tinha tomado banho eu vi como ela é linda mais parece um anjo, tão meiga me dá vontade de passar a vida toda olhando pra ela e percebi que ela estava com minha cueca box nova, inteligente, estava tão serena dormindo, peguei o cobertor e a cobri, acho que Jason McCann finalmente está amando ARG não posso amar é muito ridículo isso, mas desde que a vi senti meu coração disparar como se ela fosse a ÚNICA pra mim :)~ Nem acredito nisso, Caramba! Olhei no relógio está na hora do meu servicinho, tenho que ganhar dinheiro, de um jeito ou de outro... Peguei minha arma, coloquei uma roupa com um capuz, coloquei um óculo peguei a chave do carro e sai, acho que dá tempo vou, cumpro minha parte e volto antes da (SN) acordar.Entrei no carro e sai...
Narração de (SeuNome)
Estava dormindo quando de repente acorde olhei em volta, éé não tava em um pesadelo estava mesmo presa com Jason McCann, me levantei pra beber água e aproveitei e fui atrás do Jason, procurei pela casa toda e ele não estava será que aquele trabalho dele era hoje, acho que sim, por 
curiosidade olhei o endereço de novo me deu uma vontade de ir até lá que nem sei... Mas melhor nem ir, vou me deitar de novo, amanhã vou tentar falar com ele.
Narração de Jason
Cheguei lá no endereço com toda a turma, já chegui atirando matei os 2 na hora, claro sou Jason McCann serviço fácil pra mim. Terminado o "trabalho", Jonh deu uma ótima idéia
Jonh: Jason, Chris, Ryan, vamo lá no bar de stripers?? Bebemos umas e ainda vemos umas gatas hahah, e se der ainda comemos umas...
Chris: Claro umas gostosinhas de vez em quando não faz mal
Ryan: Na Hora Parceiro.
Jason: Beber umas eu vou, num to muito no clima hoje de pegar vadia...
Jonh: Cê que sabe Jason...
A Gente vai e chegando lá...
Desculpem o capítulo pequeno Amoras tô sem criatividade hoje mas amanhã promete ;;
3 Coment's valeu Amoraas amo vocês :D 


Jujubs lindo *--* Fikem com Deus e com Ele Amoras Roxas que eu Amo 


4 comentários:

Imagine Belieber disse...

ain eu to amando continuaaa

Ivie disse...

~~>Leitora nova aqui <~~
To amando sua historia!
BeiJustin <3

#BelieberDoJustin disse...

Amando

Steffanie , né mãe ? ;3 disse...

~~>Leitora Nova Akiie~~
Amei amei amei
Continuaaaaaa ^.^
Beiijos s2s2'