sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Love With a Criminal 2º Capítulo

XxXx: CALA A BOCA SE NÃO QUISER MORRER...
De repente vocês chegam numa casa abandonada num bairro deserto você começa a chorar com muito medo, chegava a soluçar, sabia que iria acontecer algo muito ruim, estava sem esperanças, resolve gritar mas só recebe um olhar sarcástico do motorista.
Ele para o carro, sai, abre sua porta e te puxa pelo braço...
Você entra na casa e ele te empurra pra uma cadeira e te amarra lá, você esperniava...
Você: Por favor moço me solta... Diz entre soluços
XxXx: Cala a boa vadia faz o que eu to mandando...
Ele começa a rasgar seu vestido...
XxXx: Tu é muito gostosa, delicia, vem com o papai veem
Você: Sai daqui pelo amor de Deus...
Ele te agarra e te leva pro quarto amarra seus braços na cama e amordaça sua boca...
XxXx: Fica caladinha ai mesmo que o Bruno aqui vai te mostrar o que é bom...
Ele sai e você tenta se desamarrar até que você consegue soltar suas mãos e você percebe que a porta do quarto tava aberta você corre até a porta e quando tenta sair ele segura seu braço.
Bruno: Onde pensa que vai princesa??
Você: Me larga eu nunca vou ficar com você!
Bruno: Tá muito cheia de marra vadia! E te dá um tapa na cara...
Você consegue se soltar dele e corre pro banheiro e se tranca lá...
Bruno: Abre a porta vadia e começa a chutar a porta... 
Você: NUNCA! E se joga no chão chorando você num sabia o que fazer estava perdida...Sentia falta da sua mãe que essa hora devia estar louca atrás de você...Você se encolhe e fica lá chorando.
Bruno: Uma hora você vai ter que sair daí e quando sair você vai aprender a nunca me desobedecer... Teu fim tá proximo vagabundinha...
Você se deita no chão e fica lá se tremendo, com o vestido rasgado, com frio, com medo, e até com fome...
Você acaba pegando no sono no chão, até que escuta alguém entrando lá na casa...
XxXx: E aí mano conseguiu roubar o supermercado??
Bruno: Que nada... os Filho da puta chamaram a policia mas consegui um bom dinheiro...
XxXx: E aí cadê minha parte?
Bruno: Calminha ai Jason você so me arranjou a arma, mas vou te dar tua parte...
Quando você escuta que Bruno tinha subido as escadas, você sem forças só sussura
Você: Socorro, me ajuda...
Jason: Quem está aí?
Você: Socorro, aqui no banheiro... Por... favor... Você apaga pois estava muito fraca...
Jason vai até o banheiro e chuta a porta e te vê no chão com o vestido rasgado uma marca de tapa no rosto e com alguns hematomas...
Narração Jason
Eu escuto de repente uma voz feminina pedindo socorro, fiquei um pouco preocupado, sou Jason McCann, não tenho piedade de ninguém, mas ouvir uma voz feminina fraca daquele jeito me preocupou um pouco, quando escuto ela dizer que estava no banheiro arrombei a porta e a vi uma garota caída no chão desmaiada... CANALHA BRUNO FDP Eu não acredito que ele abusou dela...Posso ser a pior pessoa do mundo mas odeio estupros...Peguei a garota nos braços...Até que ela era bonita mas estava toda cheia de hematomas coloquei no meu carro e quando volto vejo Bruno rindo...
Bruno: Jason, Jason como você é patético, o herói salva a mocinha é assim?
Jason: Filho da puta você sabe como eu odeio estupros...
Bruno me deu um murro no olho, FDP... Saquei minha arma e dei um tiro no braço dele e outro na perna... Nada com Jason McCann fica do jeito que está agora ele sabe com quem está lidando... Estava levando a garota pro meu esconderijo quando de repente, dois carros param minha passagem... PQP...
E ai amoras?? Gostaram?? Quem será aquelas pessoas??
1 comentário só?? Nada não sei que amanhã vai ser melhor confio em vocês :) JasonKisses até amanhã...
Deixo vocês com um GIF do Juju *--*Lindoo demais