sábado, 4 de fevereiro de 2012

Love With a Criminal 14º Capitulo



A Comida enfim chega, Bruno me desamarra...
Bruno: Tah vendo aquela caminha ali??
Ah é tinha uma cama empoeirada mas era uma cama e de Casal! O que ele planejava OMG!
Você: Sim que é que tem?
Bruno: Come lá...
Você: Por que?
Bruno: Faz o que eu to mandando MERDA! E não saia de lá...
Você: Ok!
Sentei lá e comi um prato de comida com um copo de suco, até que não estava tão ruim... Alguns minutos depois senti uma dor muito forte na barriga, junto de uma tontura, me segurei, mas tava tudo escuro, apaguei, na cama pelo menos...

Narração de Jason ON

Eu estou ficando maluco cara! O que será que o Bruno está fazendo com ela?? Vou enlouquecer assim... Tô sentindo muita falta dela, como eu queria abracá-la e dizer o quanto eu a amo, de repente Bruno me liga de novo, já estou irritado com isso, ele quer me matar de vez, só pode eu não aguento mais ficar longe da pessoa que eu amo...

Narração de Bruno ON

Eu dei a comida pra ela comer, mas assim que eu sai tive uma péssima noticia, não péssima pra mim mas não estava nos meus planos isso MERDA!
Bruno: Logan, você colocou o remédio na comida pra ela dormir?
Logan: Sim chefe, 3 comprimidos desmanchados, do jeito que o senhor mandou!
De repente meu outro comparsa me deu a notícia
Zack: Patrão eu já tinha colocado o remédio na comida dela, no caminho pra cá!
Bruno: O Que?? Não acredito que vocês colocaram o dobro da dose! CARALHO! Vocês são muito idiotas! Corre o risco dela morrer agora! 3 Comprimidos é a dose máxima, mais que isso pode matar esse remédio é quase veneno, PUTA QUE PARIU, Eu vou matar vocês se ela morrer, por que eu só queria assustar o Jason, só pra ele aprender a não mexer comigo mas eu não queria matar ela...
Logan: Desculpa chefe, mas ela é só mais uma na sua lista, mais uma menos uma não faz diferença.
Zack: Com certeza patrão!
Bruno: Saiam daqui AGORA! Gritei estava muito nervoso!
Peguei o celular e liguei pro Jason, não podia levá-la até ele Hoje...

Narração de Jason ON

Atendi o celular
Bruno: Olá McCann
Jason: O que é dessa vez Bruno? Quer mais dinheiro?
Bruno: Não só pra dar um aviso não vou te entregar a (SeuNome) hoje!
Jason: O QUE? Que porra é essa cara? Você me prometeu, ela pelas 3000 pratas...
Bruno: Não te interessa, o porque só que aconteceu umas coisas e ela não vai poder voltar hoje, Bye
DESLIGOU...
Merda, o que deve ter acontecido com ela, que ele não pode levá-la hoje?? OMG, ajuda ela por favor, estou sentindo meu coração muito apertado desde que ela sumiu... Não deixe ela sofrer, me leve mas não a leve, lágrimas já escorriam pelo meu rosto, eu nunca sofri como estou sofrendo agora! Quero minha garota aqui nem que seja só pra abraça-la e nada mais... Vou tentar dormir, vou descançar desde ontem que não durmo nada!

Narração de Bruno ON

Resolvi sair, preciso saber se ela pode morrer, vou a uma Lan House preciso pesquisar sobre os efeitos desse remédio... Peguei as chaves do carro, entrei no carro e sai do esconderijo, aqui é muito escondido, saí mata adentro, chegando ma estrada logo vi um restaurante com computadores, entrei lá e pesquisei os efeitos da superdosagem do remédio, CARALHO! Só vi uma coisa esse remédio era Tarja preta ou seja ela pode Morrer! PQP, o que tah havendo comigo, nunca me preocupei assim por mulher nenhuma só minha 1ª namorada que me traiu desde esse dia nunca mais amei ninguém! Mas essa garota está despertando em mim tudo o que eu tinha bloqueado no meu coração DROGA! Preciso voltar e ver como ela está!

Narração de (SeuNome) ON

Acordei muito tonta e com uma vontade de vomitar muito grande, corri pra um lugarzinho que parecia um banheiro, começei a vomitar SANGUE! O que?? O que está acontecendo comigo, comecei a me sentir gelada, fraca e muito tonta, me sentei no chão estava ficando sem ar. Será que eu vou morrer agora?? Queria muito o Jason aqui comigo, comecei a chorar, estava fraca com medo e acho que com uma hemorragia interna, comecei a vomitar mais e mais sangue, até que apaguei no chão do banheiro em volta de muito sangue...

Narração de Bruno ON

Cheguei em casa, destranquei a porta do quarto dela e corri, ela não estava mais na cama, fui ao banheiro e vi a pior cena que eu ja tinha visto na minha vida...Ela estava desmaiada dentro do próprio sangue, peguei nos seus pulsos, os batimentos estavam quase parando, peguei ela nos braços e não aguentei comecei a chorar porque aquilo tudo era culpa minha, eu e minha vontade de Vingança sem fim, matei meu novo amor! Corri e a coloquei no carro, levaria ela ao hospital nem que custasse minha prisão...


E ai Amoras Roxas gostaram?? Fiz de acordo com a votação,a maioria não quis que o Jason sofresse mas eu gosto MUITOO de Ação e Drama ai aumentei um pouco isso... E ai O que vocês acham que vai acontecer??
Time Bruno ou Time Jason??
Obrigado pelos 9 Comentários Ameeei demaais suas DIVAAAAS *---* Não sei nem como agradecer... Vocês estão no meu s2 sempreee Weeee \o/
Pra Vocês *--* Vocês Merecem ;D




6 comentários:

Ivie disse...

Continua. Amo a historia. Entro aqui tds os dias. Ta perfeito.
BeiJason.
E se por acaso, ela começar a gostar do Bruno TBM? Só uma ideia.
BeiJason <3

That should be me! disse...

a pocha e queria eu ele sofresse um pouquinho , seria legal! mais eu sou totalmente time Jason HAHA ta perfeita a #IB !

Anônimo disse...

Leitora nova aqui. Ta muito perfeitoo, to amando! Continua amor! @ElaeBelieber

Babi disse...

Amora,please continua to amando esta historia e claro q eu prefiro o TIME JASON,eu odeio o Bruno (cretino)......

Beijocas,amorzinho vc tbm esta no meu S2
@babizinhabis

Imagine Com o Mccann disse...

time jason é clarooooooo! eu amo essa ib continua logoo

Anônimo disse...

O TIME JASON DETONAAAAA!!!!
pqp, deu merda... ele ta começando a sentir algo por ela O.O fudeu geral
Tadinho do Jason, tá sofrendo cada vez mais sem ela... --venk dlç ;)
Continua??
By: Gaby