segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Love With a Criminal 16º Capitulo


Narração de Jason ON
Acordei e chamei a (SeuNome), ela não estava aqui e tudo isso não era um pesadelo...Merda! Quero ela aqui comigo, de repente meu celular toca, nem vi o número simplesmente atendi
Jason: Alô
XxXx: Jason, aqui é o Bruno e sem joguinhos dessa vez!
Jason: O que quer Bruno?
Bruno: Só quero te dizer uma coisa, a (SeuNome) vai ser minha, só minha, Eu a Amo e não vou perdê-la por nada e você nunca mais vai vê-la assim que ela ficar boa fugirei com ela e seremos felizes, Hahaha
Merda! Ele está Louco! E boa de que? Onde eles estão o que ele fez com meu amor??
Jason: Bruno, seu canalha onde você está? E ela ficar boa de que?
Bruno: Sem perguntas idiotas Jason! Só liguei pra avisar isso...
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, quero tê-la em meus braços junto comigo, porque tudo isso justo comigo??
Jason:Me explique mais por favor!
Desligou...
Merda! Me encostei na parede e escorreguei até o chão chorando de saudades e triste por não ter a chance de dizer um Simples EU TE AMO pra (SeuApelido)...Até que tive uma ideia... Raciocina Jason Raciocina... Já que o Bruno disse que ela ia ficar boa é porque ela está doente então vou ir de hospital em hospital o dia todo, cansado ou não mas eu vou achar o meu amor...

Narração de (SeuNome) ON

Onde estou?? Tento abrir os olhos mas não consigo, tento me mexer mas também não consigo é como se eu não estivesse mais no meu corpo, de repente me vejo como se tivesse saido do meu corpo, me vejo por cima e consigo ver a alma das pessoas, de repente vejo o Bruno do lado de fora do quarto onde eu estava deitada, cheia de fios e tubos... Me deu uma raiva tão grande, mas de repente vejo sua alma em petição de miséria, acabado, muito triste e culpado, parece que ele não é o mesmo garoto que tentou me violentar, mesmo que não demonstrasse por fora, ele estava muito triste e vejo também que tudo isso é por um motivo muito guardado que eu não consigo ver... Senti uma coisa diferente como se eu precisasse cuidar dele, eu tentei descer até ele mas não consegui é como um pesadelo que não tem saida estou muito nervosa, quando de repente uma brisa muito forte me leva até o Jason, vejo sua alma sentindo muita falta da minha, como se fossemos um só, será que ele me ama mesmo?? E aquela loira?? Muitos pensamentos e agora uma confusão como nunca senti na vida, meu coração grita pelo Jason mas também quer estar com o Bruno... O que fazer??

Narração de Bruno ON

Eu estava do lado de fora do quarto da minha (SeuNome), me sentia um verdadeiro lixo, e não vinha nenhum médico me dizer nada sobre ela, estava ficando maluco sem noticias dela e acho que ela nunca vai me perdoar por toda a sacanagem que fiz... Mas eu implorava pelo perdão dela por que eu..a....Amoo... Como é dificil aceitar isso! Droga! De repente sinto um calafrio seguido de uma sensação muito boa, de repente aparece um médico...
Médico: Senhor John Michael??
Demorei um pouco mas me toquei que estava com a identidade do irmão do Matthews...
Bruno: Sim sou eu! E ai doutor como ela está?
Médico: Ela teve um quadro de hemorragia interna, ela pode não sobreviver pois perdeu muito sangue e ela já estava doente antes com um ferimento na cabeça que não foi tratado corretamente e infeccionou com a dosagem exagerada de um comprimido tarja preta! O senhor sabia disso?
Bruno: Não sou só um amigo dela, não conheço muito bem a família ai estou aqui com ela!
Médico: O jeito é esperar, ela está em coma e não sei por quanto tempo!
Bruno: O que?? Coma??
Médico: Sim senhor e tenho que ir...
Bruno: Posso entrar no quarto dela?
Médico: Sim claro...
Assim que o médico saiu eu entrei, não aguentei a ver daquele jeito, me ajoelhei aos pés da cama e chorei, eu necessito muito do perdão dela! Ela não pode morrer! Não sem eu me declarar pra ela e receber seu perdão!

Narração de Jason ON

Comecei a andar pelos hospitais... Fui em um próximo aqui de casa...Cheguei lá e ela não estava lá...Mas não vou desistir, NUNCA, por ela... Estava andando de hospital em hospital, já estava anoitecendo estava muito cansando, estava dirigindo,não aguentei o peso dos meus olhos quando...

E ai minhas Amoras Ninjas gostaraam?? *--* Espero que siim 
OBS:
Mudei a música do blog por uma melhor se quiserem a Criminal de volta avisem ou deem dicas Please *--* Amo Vocês Divaas *--* 
Fikem com Nosso Justin JasonKisses ;* s2




5 comentários:

Unknown disse...

Amora estou amando,quero saber oq vai acontecer....
O Jason vai sofrer um acidente? Se ele sofrer um acidente nao quero q ele morra nem,se machuque muito....ok?


Beijocas minha amorazinha>.<

Anônimo disse...

Onw continua amor! @ElaeBelieber

Anônimo disse...

continua amore!não acredito que ele vai sofrer um acidente!!!
vou chorar T-T

Ivie disse...

Amei o capítulo. Continua logo. Amei a música tambem. Qual é o nome dela?
BeiJason <3

Anônimo disse...

Continuaaaa antes que eu tenha um peripac kkkkkkkkkkkkkkkk