domingo, 5 de fevereiro de 2012

Love With a Criminal 15º Capitulo



Narração de Bruno ON

Cheguei em casa, destranquei a porta do quarto dela e corri, ela não estava mais na cama, fui ao banheiro e vi a pior cena que eu ja tinha visto na minha vida...Ela estava desmaiada dentro do próprio sangue, peguei nos seus pulsos, os batimentos estavam quase parando, peguei ela nos braços e não aguentei comecei a chorar porque aquilo tudo era culpa minha, eu e minha vontade de Vingança sem fim, matei meu novo amor! Corri e a coloquei no carro, levaria ela ao hospital nem que custasse minha prisão...No caminho tive uma ideia, vou levá-la á um amigo meu ele é medico, leva ela á um hospital no nome dele e ninguém é preso, tenho certeza que Matthew vai ajudá-lo afinal somos amigos de primário e agora ele tah fazendo faculdade de medicina, dei meia volta e fui á casa dele, cheguei lá, desci do carro, toquei a campainha estava muito nervoso ela estava muito pálida e gelada não sei dizer se ela morreu, sinto seus batimentos muito fracos mas ainda bate, mas sinto que ela tem pouco tempo e eu não quero que ela morra, eu acho que estou gostando dela de uma maneira diferente...
De repente uma mulher atendeu, muito bonita mas não dá tempo de pensar nisso...
Mulher: Olá (disse sorrindo)
Bruno: Matthew está?
Mulher: Sim quer que eu o chame?
Bruno: Claro e podia ser rápido é uma emergência!
Mulher: Sim, quer entrar? 
Bruno: Não, falo com ele aqui fora mesmo...
Mulher: Só um minuto, vou lá em cima chamá-lo.
Bruno: Ta.
Eu fui até o carro ver a (SeuApelido)... Cheguei lá, ela estava apagada ainda. Merda! Acorda Linda, por favor, lágrimas desciam pelo meu rosto sem minha permissão, estou pagando pelos meus pecados a vendo morrer, nos meus braços, por minha culpa, de repente vejo Matthew saindo na porta, corro até ele muito nervoso...
Bruno: Matthew me ajuda cara, a garota que eu amo está morrendo no banco de trás do meu carro e eu não posso fazer nada... Diz que pode ajudá por...favor... Estava chorando com meu nervosismo...
Matthew: Calma cara, o que você fez?
Bruno: Não fui eu... Colocaram 6 comprimidos tarja preta na comida dela e ela já vomitou sangue e está desacordada...
Matthew: Precisamos levá-la ao hospital, lá faremos exames e saberemos se ela vai sobreviver ou não...
Bruno: Ela TEM que viver cara teem!
Matthew: Espera vou pegar um estoque de Oxigênio que tenho aqui, vou pôr nela porque ela pode não sobreviver! Eu sei bem que você não vai poder acompanhá-la ao hospital, quer dizer pode sim, vou te dar a identidade do meu irmão que está na casa da nossa tia até amanhã, e ele a deixou, aqui você leva ela e se passa por John ok?
Bruno: Ok mas vai lá pega logo isso tudo!
Ele entrou e pegou tudo, pelo menos vou poder acompanhá-la, minha querida, não sei como isso aconteceu comigo mas eu a amo mas do que pensei, como pude fazer tudo que fiz a ela?? COMO?? Sou muito idiota! Saimos em direção ao hospital mais próximo eu estava no banco de trás com segurando o tubo de Oxigênio junto a ela! Chegando lá só consegui ver os médicos a colocando numa maca e correndo pra emergência, Só vou sair daqui com ela! MEU AMOR! 

Narração de Jason

Acordei e chamei a (SeuNome), ela não estava aqui e tudo isso não era um pesadelo...Merda! Quero ela aqui comigo, de repente meu celular toca, nem vi o número simplesmente atendi
Jason: Alô
XxXx: Jason, aqui é o Bruno e sem joguinhos dessa vez!
Jason: O que quer Bruno?
Bruno: Só quero te dizer uma coisa, a (SeuNome) vai ser minha, só minha, Eu a Amo e não vou perdê-la por nada e você nunca mais vai vê-la assim que ela ficar boa fugirei com ela e seremos felizes, Hahaha
Merda! Ele está Louco! E boa de que? Onde eles estão o que ele fez com meu amor??
Jason: Bruno, seu canalha onde você está? E ela ficar boa de que?
Bruno: Sem perguntas idiotas Jason! Só liguei pra avisar isso...
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, quero tê-la em meus braços junto comigo, porque tudo isso justo comigo??
Jason:Me explique mais por favor!
Desligou...
Merda! Me encostei na parede e escorreguei até o chão chorando de saudades e triste por não ter a chance de dizer um Simples EU TE AMO pra (SeuApelido)...Até que tive uma ideia...

E Aí Amoras Roxas gostaram?? O que acham que vai acontecer??
PERGUNTINHA:
Querem que eu mude a música do BLOG? Se sim pra qual?? Ou tiro a Música? Me dêem dicas de musicas que gostam e que combinem com o Blog Please *---*
5000 VISITANTES WEEEE \o/ Comemoraa :D Obrigada Amoraaas Amo demais vocês Divas do POP ><'

Fikem com Nosso Bieber JasonKisses ;* no s2

4 comentários:

Anônimo disse...

OMB continua amor, to curiosaaa! Eu gosto dessa música deixa essa :) @ElaeBelieber

Ivie disse...

Amor, quero que continue logo. Estou super-anciosa. Eu prefiro q vc tire a musica.
BeiJason <3

Anônimo disse...

OMJ(ason) qual é a ideia do Jason?? Tomara que ele consiga encontrar ela logo!! Super curiosa here' \o/
Prefiro que tire a música.
Continua?
By: Gaby

Babi disse...

Amora,continua e nao fasso ideia do q vai acontecer