sábado, 11 de fevereiro de 2012

Love With a Criminal 18º Capitulo


OBS: POSTO DE NOVO COM 6 COMENTÁRIOS (:

CLICA


Bruno: (SeuNome) Desculpa por tudo que eu fiz, me perdoa por favor, Eu... Eu... Eu... Eu gosto muito de você... E quero que você me perdoe por favor...
Você: Calma Bruno, vamos aos poucos, estou muito fraca, mas posso conversar com você... Olha, me explica primeiro, você tem haver com eu estar aqui?
Bruno: Sim, mas não fui que fiz isso, vou te explicar... Eu pedi pra comprarem comida pra você, ai um dos idiotas dos meus comparças colocou no caminho 1 dose do remédio pra você dormir e quando chegou o outro colocou mais uma dose o que poderia ter sido fatal... Mas eu duvido que você me perdoe... Sou um canalha que não merece o perdão de uma garota perfeita como você...
Você: Primeiro eu não sou perfeita e segundo Eu perdoo você sim, mas eu quero que depois você me explique como você entrou nessa vida de crimes por favor...
Bruno: Claro que sim mas antes tenho que confessar uma coisa...Eu... Gosto... Ahh Não consigo...
Você: Calma... Depois você me diz algo estou sentindo uma tontura muito grande chama a enfermeira por favor...
Bruno: Ok... 
Ele saiu e eu senti um alivio, esse garoto me põe muito medo, sei que ele tem problemas mas agora que meu raciocinio está voltando ao normal, preciso fugir daqui... De repente a enfermeira entra...
Mulher: Oi está tudo bem? Seu amigo disse que você estava tonta, quer que eu chame o médico?
Você: Não, eu estou bem, mas posso te fazer um pedido por favor?? Quando o médico vier me examinar e se ele souber que eu estou bem, pode dizer ao garoto que está ai fora que eu vou passar mais um bom tempo aqui??
Mulher: Mas isso é mentir! Eu não posso...
Você: Por favor... Eu não quero ele perto de mim.
Mulher: Sim, está bom vou falar com o médico... Ele vem jajá... Quer que eu tranque a porta quando eu sair?
Você: Sim... Mas tem uma chave por dentro neh?
Mulher: Claro... Só um momentinho...
Alguns minutos depois o médico entra.
Doutor: Olá, posso entrar?
Você: Claro!
Doutor: Eu sou Dr. Richard, vou te examinar...
Ele fez alguns exames em você...
Dr. Richard: Você está ótima! Melhor do que eu imaginava e já está de alta... Pode ir embora se quiser...
Você: A enfermeira lhe falou o que eu pedi?
Dr. Richard: Sim claro... Se você quiser sair, pela porta de trás é só sair pela porta atrás de você e seguir no corredor.
Você: Obrigada mesmo.
O Doutor saiu e eu entrei em um banheiro e achei um vestido floral lindo com uma sandália rasteirinha maravilhosa, e tinha um bilhete dizendo...
"Uma roupa digna pra você sair, adorei te conhecer! Enfermeira Lizie"
se não gostar ignore

Escolha uma

Ahh que bom! Pensei que ia sair nua! Me vesti e sai, estava sem rumo, estava com muitas saudades do Jason, mas não quero voltar pra lá, preciso de um tempo e de um emprego, tenho que ir a policia, pra dizer que reapareci e que não fui sequestrada. Ah esqueci de dizer mas quando acordei já lembrava de tudo. Sai sem rumo... De repente me vi e uma estrada... E pra minha sorte lá vem um táxi... Peguei o táxi e fui pra um bairro bem movimentado, enfim me senti viva de novo... Mas eu ainda sinto falta do Jason, quando eu me resolver aqui vou atrás dele. Sai do táxi e me localizei, Centro de LA OMG *--* Muito lindo... Fui em uma delegacia, prestei depoimento, eles me fizeram muitas perguntas mas enfim estou bem! Sai e como coisa do destino, vi em uma joalheria, uma placa "Precisa-se de ajudante" Entrei lá e vi um senhor de mais ou menos uns 60 anos
Você: Oi Bom Dia! Vim me candidatar a vaga de ajudante
Senhor: Oi Prazer Sr. Jackson, você tem quantos anos?
Você: Prazer (SeuNome) Monroe, tenho 18 anos.
Sr.Jackson: Está contratada, estava precisando mesmo de alguém jovem pra me ajudar aqui... E você recebe 50 dólares por dia ok?
Você: Ótimo! Posso começar agora?
Sr.Jackson: Claro que sim!
O trabalho foi duro, mas já dá pra pagar um hotelzinho por aqui e vou na antiga casa da minha mãe hoje mesmo pegar minhas roupas. Fui na antiga casa da minha mãe peguei as minhas coisas fiz 4 malas e de repente me lembrei da minha mãe, comecei a chorar, TUDO minha culpa... Droga! Não tenho mais ninguém! Fiz minhas malas e sai... Não podia continuar ali, sem minha mãe, minha vida,a melhor de todas as mães! Sai desolada, peguei um táxi e desci num Hotelzinho no centro de LA perto da loja pra eu poder chegar rápido, subi já era 23:00 me joguei na cama apaguei!

Narração de Jason ON

 Sai de casa e entrei no carro, ia naquele hospital, custe o que custasse, quase 1 hora depois me dei conta que estava perdido, mas vi uma placa que indicava a direção, segui ela e em 20 minutos cheguei lá, desci as pressas... Cheguei na recepção
Jason: Boa Tarde, é aqui que a paciente (SeuNome) Monroe está internada?
Recepcionista: Um instante gatinho...
Até que a recepcionista era gostosa... Esquece isso Jason! AHH não dá meu lado canalha ainda existe afinal sou homem!
Recepcionista: Olha amor, ela já teve alta!
De repente eu vejo o Bruno aparecendo, O QUE?? FDP...

Amoraaas Ameei os comentários e tá ai um capítulo novo pra vocês minhas ROXINHAS *--* Obrigada por tudo amo vocês s2

The HairFlip is Back!! :D
CLICA


8 comentários:

My love is the bieber disse...

VOCE ME INSPIROU A CRIAR A MINHA PRÓPRIA IB. SERÁ QUE VOCE PODERIA DIVULGAR? SÓ PORQE A GENTE É NOVA

Unknown disse...

Amei minha roxinha to amando esta novela ,continue assim bejocas te amo linda >.<

Anônimo disse...

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
agr é cada um por si KKKK'
só qro ver... os dois vão se matar no hospital mesmo?? shuahsuashuas'
Continuaaaa
By: Gaby

Gabriela Reis disse...

AAAAAA LEITORA NOVA AQUIE '.
Amando
Perfeita <3

Ivie disse...

Bom, agr só falta mais um cmentario pra vc postar o proximo capítulo u.u Vc sabe q eu amo sua história e me desculpe por n ter comentado no post anterior :s
BeiJason <3

Anônimo disse...

Leitora nova aquie <~~ Estou amando su IJ s2 Continuaaaaaaaaaa

Kamila disse...

**Nova leitora aki** to amando continuaa

Kamila Belieber disse...

**Nova leitora aki** to amando continuaa